quarta-feira, 18 de maio de 2011

É Campeão !!!!!

Depois de praticamente 5 meses e uma evolução considerável consegui minha primeira premiação nos campeonatos e desafios da Federação dos Mockups. Fui Campeão do 1º Desafio de Maio empatado com o Zoran que talvez seja até mais significativo pois o cara é um mestre nos mockup, ta certo que o Desafio é algo como um campeonato estadual, mas também obtive uma 5ª Colocação no campeonato com a camisa do New York Cosmos para quem ficava sempre abaixo da 10ª Colocação.

Aqui as camisas com a qual fui vencedor
http://rkprsports.blogspot.com/2011/05/club-brugge-kv-1-desafio-maio.html

2 comentários:

  1. Parabens pelo trabalho!!!
    Venha participar conosco de nossas competições de mockups, criado recentemente, o Mockup Championship estará realizando neste mês os campeonatos iniciais de sua história, entre lá e fique ligado por que próxima semana já teremos disputas quentes, valendo os primeiros pontos em nossa classificação anual:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=114535100

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo trabalho, mto bom mesmo.
    Eu tenho interesse em começar a trabalhar com mock-ups, fazer um blog, eu tenho uma certa habilidade com photoshop, vc poderia me ajudar ? Como eu arranjo os modelos e aonde se inscreve pra esses camps ?
    Abraços e novamente, parabens pelo campeonato.

    ResponderExcluir