sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Portuguesa de Desportos

Bom parece que todos viram o que a Lupo fez com a camisa da Portuguesa, que poderia ser inovador mas algo que tenho percebido é que times tradicionais o torcedor não quer inovação exagerada quer uma camisa bonita.bem feita, com detalhes inovadores até mas nada que fuja a tradição. E ainda para prejudicar a camisa da Portuguesa está cheio de patrocínios (2 patrocinios "master" na frente da camisa é um atentado a qualquer camisa de futebol) que também não ajudou a camisa.

O jornalista Flávio Gomes, apresentador da ESPN e torcedor da Lusa estava indignado com essas camisas e resolveu fazer um mini concurso com desenhos de camisas, então resolvi fazer essas camisas.

Não vou descrever as camisas pq eu apenas peguei designs que fiz para outros times e adaptei para a Lusa. Na camisa 3 tem alguns erros no tom de preto entre short e camisa além da cor nos logos da minha marca, algo que vou resolver depois já que eu postei esses kits na madrugada e o sono não me deixou perceber algumas coisas que eu vi agora



Um comentário: