sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Santos 2011 - Umbro Fantasy ( Libertadores)

Algum tempo atrás surgiu uma noticia de que o Santos teria uniformes exclusivos para a libertadores. além de um terceiro uniforme, e fui me meter a criar alguma coisa. Fazer um uniforme do time que torce pode parecer mais fácil, porém pra mim é bem mais complicado todos que eu fiz recebi muitas críticas então chega a ser um pouco complicado colocar coisas diferentes no uniforme. Como o Santos ainda não fechou patrocínio Master utilizei o logo da campanha de sócios do Santos, e também ja estão os patrocínios da Netshoes e da CSU nos números.

UNIFORME 1, 2 e 3 
Esses seriam os uniformes tradicionais, utilizando um padrão próximo ao utilizado pela Umbro nos uniformes da LDU e o uniforme 3 seguindo o Uniforme 3 de 2008 Azul marinho com um design diferente criado originalmente pelo Gonsa em uma camisa do campeonato de mockuup e eu tentei reproduzir mas não saiu com a mesma qualidade.
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar


UNIFORME 1 E 2 LIBERTADORES
Esse uniforme eu fiz em 2 versões uma com detalhes em amarelo que foi o meu primeiro pensamento, mas como achei que viriam criticas eu refiz com detalhes em Preto na Home e em branco na Away, nas mangas o logo da copa libertadores.
Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário