segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Shakhtar Donetsk - Campeonato de Mockup

Eu iria continuar os uniformes do Santos que estava fazendo porém resolvi participar do Campeonato de Mockups da comunidade Mockup de Camisas no orkut. O tema do campeonato era o time Shakhtar Donetsk onde temos que fazer os 3 Uniformes a nosso gosto ara serem avaliados. Confesso que me acho até razoável na reprodução de camisas e criar algo novo várias vezes será um teste bom. Tive que mudar a apresentação que estava usando, mudei o template, tentei me adequar ao padrão de qualidade de alguns participantes mais ainda confesso esta fraco, Vou colocar as descrições que mandei para o Campeonato

Uniforme 1 (Clique na imagem para ampliar)

Neste uniforme eu usei 2 listras estilizadas para sair do padrão de 3 listras de uniformes listrados, recorte com detalhe em branco no ombro para separas a junção das listras das camisas com a manga, detalhe nas costas "Crossed hammers" símbolo presente nos escudos do clube.


Uniforme 2 (Clique na imagem para ampliar)

O time usa o uniforme branco com detalhes em preto, laranja e as vezes as 2 cores juntas, usei os detalhes em preto nos ombros deixando o laranja em boa parte do lado direito para fazer a a junção com o calção com a cor predominante laranja.



Uniforme 3  (Clique na imagem para ampliar)


Resgatando a história do clube eu utilizei a cor azul e vermelho cores utilizadas nos primeiros uniformes do clube e utilizado mais recentemente em 2008, utilizei um template mais simples com as linhas vermelhas e "furinhos na lateral da camisa". Calção vermelho com detalhes em azul para destacar o logo do fornecedor e o escudo do clube

Um comentário:

  1. robson

    eu não quero te desmotivar nem ser grosseiro
    vou te fazer uma critica produtiva!

    eu gosto muito da camisa Home, essas listas meio 'borradas' ficaram legais, mas elas deixam a camisa carregada demais!!
    a idéia do template da camisa Away é muito boa mas ainda precissa ser trabalhado um pouco mais, garanto que vai ficar muito bom!

    aceita parceria???

    http://zecmockups.blogspot.com/

    abrç
    espero que te ajude

    ResponderExcluir